quinta-feira, 17 de maio de 2012

GBA? Sim, voltando ao tempo! Pokemon no GBA!!

Ai ai eu to saindo demais e-e daqui a pouco tenho medico
Bom, masenfim, hoje eu vou fazer uma matéria especial...e rapidinha qq
Vou voltar ao tempo, quando eu tinha uns 4, 5 anos, a época onde o GBA era modinha...
GBA???
Para os mais noobs, eu vou fingir que vocês esqueceram, GBA é a sigla do famoso console da nintendo Game Boy Advance...esse trocinho aqui(acho q assim vcs lembram) :
Lembrou lembrou??
wee \o/
Bom, poisé, então...um dos jogos que fez um tremendo sucesso no GBA foi o pokemon (até hj tem algumas versões pra 3Ds).
Foram muuuuuuitas versões. Começou no pokemon yellow, red, blue etc, e depois os gráficos começaram a evoluir...
Aqui para você notar:

Em 1996 lançaram a versão Yellow, Red.


Talvez o mais velho dos jogos do pokémon

Então, em 1999, surge o pokemon Color, uma inovação, agora os jogos ganhavam mais cores e mais vida:
O pokemon gold e silver (a segunda geração)

Ficaram assim:

E tempinhos depois, em 2006, lançaram a versão Safira e Ruby, com gráficos bem mais elaborados e com uma jogabilidade cada vez melhor:

Confira os gráficos:


E um ano depois, surge a atualização dos antigos jogos de Pokémon.
O red, que agora atualizado passou a ser Fire Red (e um dos meus preferidos *-*)

E o green, atualizado para Leaf Green

Com gráficos parecidíssimos com a da versão Ruby:
Gráficos do fire red e leaf green:


Bom... mas e ai em 2006 acabou os pokémon para GBA. Mas o sucesso continuava no Ds, com o pokemon Dash, mas não vou entrar no ds.

Pois então é isso meu povo, espero que tenham gostado de lembrar um pouco da sua infância nos jogos do GBA, e se você estiver empolgado você pode baixar o emulador e a versão que você quiser, eu recomendo esse site:
Fico por aqui tchau tchau :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário